Experiência de Mercado
Contando com profissionais experientes e com as mais modernas tecnologias utilizadas no gerenciamento de processos e sistemas da qualidade, a TNQ Consultoria acredita que a gestão da qualidade é feita por pessoas e que estas devem ser valorizadas para que os objetivos possam ser alcançados.
A Diretoria Técnica da TNQ Consultoria é dirigida por Mário Lucio Ferreira de Paiva, graduado em Normalização e Qualidade Industrial pelo CEFET- MG, Licenciatura em Gestão e Normalização, MBA em Gestão Empresarial, registro no CREA-MG 89.134/D, com experiência na área de Gestão há mais de 20 anos.
Conheça nossa estrutura
Um espaço amplo para te atender à qualquer momento. Pensada e projetada para te ajudarmos quando precisar.
Conheça nossa experiência e formação
- Especialista M.B.A. em Gestão da Excelência nas Organizações pela fundação cultural Dr. Pedro Leopoldo
- Graduado em Tecnologia em Normalização e Qualidade Industrial pelo CEFET-MG.
- Licenciatura em gestão e normalização pelo CEFET-MG
- Formação Técnica em processamento de dados
- Formação Técnica em metalurgia
- Experiência profissional em consultorias nas áreas de Qualidade, Meio ambiente, Segurança Ocupacional e Compliance/Antisuborno em empresas de ramos industriais, comércio e de serviços
- Auditor nas certificadoras ABNT e BSI
- Auditor e instrutor da RMMG
- Auditor líder nas normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, ISO 17025:2017, ISO 19600:2014, ISO 45001:2018 , ISO 37001:2016, ISO 27001:2013 e ISO 20000.
- Instrutor de cursos de Auditor Líder ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.
- Professor nas Faculdades PUC, Pitágoras, UNI-BH, UNA e SENAC
- Especilização em gereciamento de riscos conforme ISO 31000 na APCER, cidade do Porto/Portugual.
Conheça a empresa
A gestão da qualidade traz grandes benefícios para as organizações, desde a redução de custos em atividades de produção até o aumento de participação (market-share) advindo de entradas em novos mercados.
Missão
Agregar valor aos produtos dos clientes por meio dos serviços prestados, buscando aumentar a satisfação e contribuindo para o seu desenvolvimento.
Política de Qualidade
A TNQ, tem como política da qualidade a satisfação total de seus clientes, utilizando a melhoria continua. Para isso conta com a satisfação de seus colaboradores, acionistas, sociedade e fornecedores.
Responsabilidade Social
A TNQ tem apoiado ações sociais junto a instituições assistenciais, tais como Hospital da Baleia atuando na assistência a populações carentes. As seguintes instituições também recebem o apoio da TNQ Consultoria: Creche Tia Dolores (Crianças excepcionais), Casa de Refúgio e Aconchego Céu (Crianças abandonadas – situação de risco “negligência, maus tratos, abandono”), Lar Maria Clara (Idosos a partir dos 65 anos – abandonados e alguns assistidos pelas famílias)