Sobre a empresa

Experiência de Mercado

Contando com profissionais experientes e com as mais modernas tecnologias utilizadas no gerenciamento de processos e sistemas da qualidade, a TNQ Consultoria acredita que a gestão da qualidade é feita por pessoas e que estas devem ser valorizadas para que os objetivos possam ser alcançados.

A Diretoria Técnica da TNQ Consultoria é dirigida por Mário Lucio Ferreira de Paiva, graduado em Normalização e Qualidade Industrial pelo CEFET- MG, Licenciatura em Gestão e Normalização, MBA em Gestão Empresarial, registro no CREA-MG 89.134/D, com experiência na área de Gestão há mais de 20 anos.

REFORMADA E PRONTA PARA TE ATENDER

Conheça nossa estrutura

Um espaço amplo para te atender à qualquer momento. Pensada e projetada para te ajudarmos quando precisar. 

 
Minha Especialização

Conheça nossa experiência e formação

  • Especialista M.B.A. em Gestão da Excelência nas Organizações pela fundação cultural Dr. Pedro Leopoldo
  • Graduado em Tecnologia em Normalização e Qualidade Industrial pelo CEFET-MG.
  • Licenciatura em gestão e normalização pelo CEFET-MG
  • Formação Técnica em processamento de dados
  • Formação Técnica em metalurgia
  • Experiência profissional em consultorias nas áreas de Qualidade, Meio ambiente, Segurança Ocupacional e Compliance/Antisuborno em empresas de ramos industriais, comércio e de serviços
  • Auditor nas certificadoras ABNT e BSI
  • Auditor e instrutor da RMMG
  • Auditor líder nas normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, ISO 17025:2017, ISO 19600:2014, ISO 45001:2018 , ISO 37001:2016, ISO 27001:2013 e ISO 20000.
  • Instrutor de cursos de Auditor Líder ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.
  • Professor nas Faculdades PUC, Pitágoras, UNI-BH, UNA e SENAC
  • Especilização em gereciamento de riscos conforme ISO 31000 na APCER, cidade do Porto/Portugual.
CONCEITO

Conheça a empresa

A gestão da qualidade traz grandes benefícios para as organizações, desde a redução de custos em atividades de produção até o aumento de participação (market-share) advindo de entradas em novos mercados.

 
image

Missão

Agregar valor aos produtos dos clientes por meio dos serviços prestados, buscando aumentar a satisfação e contribuindo para o seu desenvolvimento.

image

Política de Qualidade

A TNQ, tem como política da qualidade a satisfação total de seus clientes, utilizando a melhoria continua. Para isso conta com a satisfação de seus colaboradores, acionistas, sociedade e fornecedores.

image

Responsabilidade Social

A TNQ tem apoiado ações sociais junto a instituições assistenciais, tais como Hospital da Baleia atuando na assistência a populações carentes. As seguintes instituições também recebem o apoio da TNQ Consultoria: Creche Tia Dolores (Crianças excepcionais), Casa de Refúgio e Aconchego Céu (Crianças abandonadas – situação de risco “negligência, maus tratos, abandono”), Lar Maria Clara (Idosos a partir dos 65 anos – abandonados e alguns assistidos pelas famílias)

+ 500
Clientes Atendidos
1500 +
Auditorias Realizadas
+ 8 k
Pessoas Impactadas
+ 10
Especialidades
Fale conosco
Enviar mensagem